Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rondonópolis, MT, Brazil
Sou Max Ferraz artista, Músico,produtor, ativista cultural, Toco vários instrumentos,escrevo, componho e gosto de curiosidades.

sábado, 4 de abril de 2009

Mulher

Rondonópolis, 21/03/2008

Mulher

Quem me dera pudesse ouvir

cada palavra sua cada gesto.

De todas elas em seu mais recôndito Mundo

De variáveis formas de ser

Pudesse eu sentir o aroma de seus anseios

No que se refere sua visão de mundo

Quem dera pudesse eu tocar cada uma delas

Com todo seu esplendor, com toda sua fúria felina na ânsia de Amar. Pudesse eu entender seu querer

Mesmo quando ela nada quer

Queria todos os homens, pudesse entender sua lógica;

Seu inconsciente a pedir socorro Para ser amada ou para dar amor

Quem me dera pudesse entender essa angústia

Cravada em seu peito que te faz sufocar

Que faz Mudar o teu jeito, fazendo-te reinventar

Como um ser que camufla sua forma de ser e até mesmo seus sonhos e sentimentos

Para simplesmente se dar


Autor Max Ferraz

2 comentários:

professora de música disse...

ESTE HOMEM É ADIMIRÁVEL!!!
CADA VÊZ, SABEMOS MAIS... E MAIS DE MAX FERRÁZ!!!
SÓ TENHO Q PARABENIZA-LO,PARABÉNS GRANDE CAMPEÃO...PARABÉNS GUERREIRO!!!
MAX, FÊZ HISTÓRIA...ESTÁ FAZENDO HISTÓRIA,TEM HISTÓRIA RECHEADA DE PAIXÃO PELA MÚSICA, PELA CULTURA...PELA HARMONIA HUMANA!!!
VC É GRANDE...
ORGULHO-ME POR TE-LO EM MEU GRUPO SAUDÁVEL DE AMIZADES!!!
SÓ TENHO Q AGRADECE-LO POR SUA ESTIMÁVEL PRESENÇA...

ABRAÇOS....

PROF(A)JOELMA.

Max Ferraz disse...

Valeu Prof: Joelma obrigado pelas considerações sei que são sinceras. Volte sempre!!