Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rondonópolis, MT, Brazil
Sou Max Ferraz artista, Músico,produtor, ativista cultural, Toco vários instrumentos,escrevo, componho e gosto de curiosidades.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vamos tentar de novo?

Vamos tentar de novo?

O grande barato da vida, é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história. Não importa se ela é de grandes sucessos ou tremendas derrotas!

O grande lance, é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o Aqui e Agora!

Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais. Nada dá certo

Mas... pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?

Às vezes se espera demais das pessoas... Normal!

A grana que não veio, o amigo que decepcionou, a paquera que não entrou na tua ou amor que acabou... Normal!

Todos nós devemos transformar tudo em uma epopéia de sobrevivência e boa experiência.

O nosso desejo não se realizou? Beleza!!! não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento! Talvez no futuro possa acontecer igual ou melhor!

Lembro de uma frase que diz:

(Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade) ( Freud )

Mas, tudo bem. Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Nem sempre as coisas que desejamos é o melhor para nós!

Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou nos esforçamos para realizar todas as nossas loucuras...eu fico com a última! Pelo menos não vou me arrepender e direi na frente numa boa:

( EU TENTEI )

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns prezado amigo. A seriedade, a simplicidade e a sensibilidade são notáveis no seu trabalho. Continue sempre e quando puder me envie um e-mail ou mensagem. Estarei as ordens. tenha uma ótima semana.