Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rondonópolis, MT, Brazil
Sou Max Ferraz artista, Músico,produtor, ativista cultural, Toco vários instrumentos,escrevo, componho e gosto de curiosidades.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

As fotos de Carolina Dieckmann nua.


Hoje de manhã no ORKUT mandaram-me umas fotos da atriz Carolina Dieckmann em poses sensuais seminuas, olhei e deletei, pois sou frontalmente contra esse tipo de veiculação na mídia, uma vez que tudo que fazemos no computador ( e aqui vai a dica aos desavisados de plantão) fica registrado, e qualquer técnico pode fazer um BECAP, recuperar os arquivos e até mesmo divulgá-los, como foi o caso da Carolina, isso é fato público e notório.

Corrijam-me se estiver errado, a palavra intimidade em sua etimologia significa vida íntima, vida particular, pessoal, ou seja, só diz respeito à própria pessoa, constantemente as pessoas produzem provas contra si próprias na rede social divulgando suas intimidades, a internet é um ultra benefício para as pessoas do mundo todo, mas alguns “desavisados”, desprovidos de conhecimentos deixam as loucuras do interior refletir no campo impessoal e o resultado é isso. Há pessoas sem o menor ônus público de plantão esperando uma oportunidade para se auto promover e tal fato é um prato cheio, pessoas que publicam na rede social seus momentos de intimidade ou são ingênuas por demais ou cautelosas de menos, e pagam um preço exorbitantemente caro pela audácia que fazem, como foi o caso da Carolina. Eu no meu modesto entendimento digo com boa dose de convicção, temos que respeitar o bom senso e esconder da curiosidade alheia aquilo que para nós é intimo.

Max Ferraz

Nenhum comentário: