Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rondonópolis, MT, Brazil
Sou Max Ferraz artista, Músico,produtor, ativista cultural, Toco vários instrumentos,escrevo, componho e gosto de curiosidades.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carlinhos Cachoeira e sua teia de corrupção



Talvez seja o nome mais comentado nesses últimos dias nos meios da comunicação brasileira. Culminando com o envolvimento de “sérios” políticos da democracia Brasileira com o contraventor Carlos de Almeida Ramos, mais conhecido como Carlinhos Cachoeira, também denominado pela imprensa de Carlos Augusto Ramos (Anápolis, maio da década de 1960) é um empresário brasileiro, acusado de envolvimento no crime organizado propriamente o jogo do bicho.

O nome de Carlinhos Cachoeira ganhou repercussão nacional em 2004 após a divulgação de vídeo gravado por ele em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil José Dirceu, lhe faz pedido de propina para arrecadar fundos para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro no Rio de Janeiro. Em troca, Diniz prometia ajudar Carlinhos Cachoeira numa concorrência pública carioca. A divulgação do vídeo se transformou no primeiro grande escândalo de corrupção do governo Lula.

E agora temos a participação magistral do ilustre senador Demóstenes Torres, aquele perseguidor de políticos corruptos que era o primeiro a falar de honestidade no senado. Com a desmolecularização dessa importante célula corruptiva, vamos descobrir uma infinidade de políticos envolvidos na teia dessa trama que está só começando, ressaltando com pompa e galhardia o brilhante trabalho da nossa Polícia Federal que tem colocado no lugar de direito esses bandidos travestidos de representantes do povo. Enfim, suas falcatruas visíveis para que possamos saber quem é quem de fato, Vale lembrar que corrupção no Brasil só foi desmantelada no governo LULA apesar de inúmeras insinuações veladas de seu envolvimento.


Max Ferraz

Nenhum comentário: