Senhor, de aparência desconhecida que os meus olhos nunca viram, mas meu coração e minha confiança reconhecem em ti um ser superior e criador, que habita o mais alto do infinito a quem chamamos de Pai.
Em nome de tudo que move e é sagrado, entro na sua presença para agradecer e pedir seu incomensurável perdão por mim e meus irmãos, pelas nossas falhas, e pelos erros conscientes e inconscientes que praticamos no dia a dia, contra nós e nossos iguais nos momentos de insanidade, que aniquilam a consciência e razão, causando a maldade e o endurecimento matando em silêncio o anseio da alma.
Ensina-nos a descobrir a causa dos maus resultados desse aprender a viver, ajude a edificar a nossa interioridade para melhor, porque somos almas que se alimentam do pecado, por isso escravos da carne, coloque em nós coragem parar sempre recomeçar, e se cairmos Pai, que caiamos em seu colchão de proteção e misericórdia. Senhor livra-nos dos erros elementares, de julgar com a própria régua aquele inocente irmão.
Dai-nos os olhos do Cristo para perceber a importância acima do orgulho, porque somos crianças no aprendizado, e cada dia é uma nova lição. Ensina-nos a fabricar bons momentos de alegrias, a não aceitar inerte a acomodação, aprender a amar, agradecer mais e pedir menos, a valorizar as conquistas e entender seus valores. Ensina-nos a acautelar a língua e proferir somente boas críticas.
Obrigado pelo passado, presente e que no futuro possamos chegar em melhores condições. Peço também senhor que abençoe essa pessoa que está lendo essa súplica, seja na esfera física, espiritual, conjugal, financeira, familiar, para que tudo corra na mais perfeita ordem e não nos deixe apequenarmos diante da responsabilidade de construir para nós, um mundo melhor, Amém.
Autor: Max Ferraz
2 comentários:
A oração eleva nosso espírito e alívia dores da alma,não importa qual oração vc faça basta fazer com fé.Mas como vc diz vivemos em aprendizado.
A oração eleva nosso espírito e alívia dores da alma,não importa qual oração vc faça basta fazer com fé.Mas como vc diz vivemos em aprendizado.
Postar um comentário